jntnrizental 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2011 Por favor alguem me ajude, meu computador e um dual core ddr2, eu quis melhorar coloquei 4GB DE RAM e uma placa de video de 1gb,depois disso ele funcionou bem durante uns dias mas agora ele só reconhece o monitor quando quer. quando digo quando quer é porque ja testei outros monitores ja abri ele e limpei tudo ja tirei peça por peça e é sempre a mesma coisa ele liga e reconhece o monitor(beleza) e quando não quer eu ligo ele e não tem santo que faça ele reconhecer o monitor ,parece até que ele fica me tirando,ja troquei fonte para testar e tudo. ja testei o monitor em outra maquina e esta tudo ok é o cpu!!!1 alguem sabe o que fazer? estou pensando em trocar a placa mãe e o processador. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 Retirando a Placa Offboard, e ligando o monitor na Saída Onboard funciona normal ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jntnrizental 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 já tirei a placa de video nova e não funciona mesmo assim,neste momento estou usando ele mas como eu disse deve ser porque ele esta de bom humor e resolveu funcionar. mas agora estou evitando desligar ele porque não sei se ele vai reconhecer na próxima vez que eu ligar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 pode ser curto circuito, mal contato, etc.. para checar teria que ter mínimo de conhecimento em eletricidade e eletrônica e equimentos simples como mutímetro ou robusto como o osciloscópio tente outros testes que estiverem ao seu alcance, senão, terá que levar numa assistência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 Olha, Verifique na sua Placa Mãe tem uma 'pequena Pilha', ela armazena dados da BIOS, e talvez seja necessário reseta-la, pois tem uma configuração na BIOS que desativa o Vídeo [Ja tive o problema] e retirando essa pilha por um tempo, ela 'perde' a configuração deixando a BIOS com as configurações de Fábrica ! Retire-a, pressionando a trava Lateral e deixe-a em algum lugar 'descansando' de 2 à 5 minutos e depois coloque de volta, ligue o computador na Saída Onboard e veja se voltou ao normal ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jntnrizental 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 olha amigo por conhecidencia eu tinha resolvido tocar a placa mãe e tal e tirei a pilha mas depois voltei atras e remontei o pc quando coloquei a pilha ele pediu para refazer as configurações do vista coloquei o cd e fui em reparar e finalmente ele parou com o problema muito obrigado ae quem respondeu e ajudou. abraço!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Opa!!! boa tarde jntnrizental ! Que bom que você conseguiu resolver seu problema, como você é novo aqui sugiro ler as Regras do Fórum, com o objetivo de lhe ajudar nas proximas postagens, porque é o segundo tópico seu que edito, pois alguns textos estavam em caixa alta. Obrigado pela compreensão! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites