Rodrigo Zanotta 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 HTML tu tem que dominar 100% e CSS é bem recomendavel tu dominar pelo menos o básico, isso é fato, mesmo que não tenha nada a ver. E não faz mal ter conhecimentos em Javascript tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
H. Romeu 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 Nessa linha de raciocineo,não faz mal aprender : Java>>apricativos em celular ActionScript3.0 >> animações para o site Aprender ingles >> para programar Aprender japones >> Japão é uma grande potencia tecnologica Aprender Arabe >> Vai que alguem quer divulgar a sua poça de petroleo. Aprender munutenção em pc's >> vai que o seu estraga quando esta programando. Ser advogado >> muito importante caso alguem te procese por plagio Asp >> sempre vai ter um iginorante que acha que o caro é sempre melhor Asp.NET >> sempre vai ter um querendo isso aprender Binario tambem não me parece uma má ideia ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tony_lu 1 Denunciar post Postado Setembro 11, 2011 Visite o portal SOS Designers, com artigos, video aulas para webdesigners e programadores, segue: http://www.sosdesigners.com Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo™ 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2011 Nessa linha de raciocineo,não faz mal aprender : Java>>apricativos em celular ActionScript3.0 >> animações para o site Aprender ingles >> para programar Aprender japones >> Japão é uma grande potencia tecnologica Aprender Arabe >> Vai que alguem quer divulgar a sua poça de petroleo. Aprender munutenção em pc's >> vai que o seu estraga quando esta programando. Ser advogado >> muito importante caso alguem te procese por plagio Asp >> sempre vai ter um iginorante que acha que o caro é sempre melhor Asp.NET >> sempre vai ter um querendo isso aprender Binario tambem não me parece uma má ideia ! Achei engraçado :lol: -------------------- NetBoy16 você esta muito inseguro... Trabalhar em qualquer área, principalmente com tecnologia, quanto mais você estuda mais você percebe que sabe pouco e precisa aprender metologias novas. Não existe sequência para o próximo passo a ser dado. Tem pessoas que acham que se deve aprender html, css, javascript e depois php. Eu já acho que é você quem decide! Claro que antes de partir para uma linguagem como php o html é fundamental... E saber um pouco de tudo pra mim é o mesmo que saber um pouco de nada (!?!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Aprenda a logica de programação primeiro, é o mais importante... {Acho que este topico tá redendo muito para algo tão simples} Logica de programação eu já tenho um bom conhecimento. @todo Valeu pelas dicas :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 É então acho que vou ter que aprender o básico de cada um e depois me aprofundar em php e sql que é oque me interessa. Pq eu tenho que aprender css e javascript pois vou fazer o layout das minhas páginas e também A melhor forma para se aprender a resolver problemas, é resolvendo problemas. Você disse que vai ter que fazer o layout das suas páginas, então faça assim: 1. Escolha um problema (um site SEU, qualquer, para fazer qualquer coisa, uma lista de itens para estudar por exemplo). 2. Faça o layout desse site, navegação e toda a experiência de usuário. (só html e css). 3. Adicione à esse layout o conteúdo. (php e banco de dados). Esse é o fluxo natural das coisas e, conforme você for desenvolvendo, dúvidas vão aparecendo. Foque seus estudos conforme as dúvidas forem aparecendo. Apenas depois de ter conseguido resolver o problema proposto (item 1), veja qual ambiente você se identifica melhor e, somente então, aprofunde seus estudos naquela área. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NetBoy16 72 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 É então acho que vou ter que aprender o básico de cada um e depois me aprofundar em php e sql que é oque me interessa. Pq eu tenho que aprender css e javascript pois vou fazer o layout das minhas páginas e também A melhor forma para se aprender a resolver problemas, é resolvendo problemas. Você disse que vai ter que fazer o layout das suas páginas, então faça assim: 1. Escolha um problema (um site SEU, qualquer, para fazer qualquer coisa, uma lista de itens para estudar por exemplo). 2. Faça o layout desse site, navegação e toda a experiência de usuário. (só html e css). 3. Adicione à esse layout o conteúdo. (php e banco de dados). Esse é o fluxo natural das coisas e, conforme você for desenvolvendo, dúvidas vão aparecendo. Foque seus estudos conforme as dúvidas forem aparecendo. Apenas depois de ter conseguido resolver o problema proposto (item 1), veja qual ambiente você se identifica melhor e, somente então, aprofunde seus estudos naquela área. É boa idéia, vou fazer isso entao, ainda nao tenho nenhum site, só estou estudando, mas depois que estudar o básico de tudo eu vou começar a praticar dessa maneira mesmo, valeu :) Só esqueci de citar uma coisa, eu não tenho duvida quanto a respeito do que me aprofundar, isso já sei, eu quero me aprofundar em php, pq acredito eu que isso seja o mais importante em um desenvolvimento de um site e também porque é o que eu tenho mais gosto/interesse, minha duvida era:"aprendi o básico de php, e agora, me aprofundo ou antes eu aprendo o básico de outras coisas(css,javascript,sql,etc..) e dai sim depois eu volto pro php dai nesse caso me aprofudando no assunto? e se eu for me aprofundar, agora que aprendi o básico, estudo mais ou começo a exercitar para me aprofundar? Era essa a duvida, mas você já me ajudou e eu decidi que vou estudar o básico de php e o básico das outras "tecnologias", dai quando souber o básico de cada um dai sim vou me aprofundar em php e fazer fazer esse passo-a-passo e a partir dai ir tirando duvidas e aprendendo/conhecendo mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites