Blod 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 Olá pessoal, uma vez vi em um blog uma função que conta quantas palavras tem igual em dois textos e me retorna esse número mais não estou me recordando, eu quero isso para evitar flood no meu sistema, vocês sabem me dizer como posso fazer ? Grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Peres 2 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 $wordfrequency = array_count_values(str_word_count($texto, 1));print_r($wordfrequency); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 Olá, Seria isso que você procura ? :seta: http://php.net/manual/en/function.str-word-count.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 PHP :seta: similar_text <?php $first = 'Algum texto para teste'; $second = 'Algum texto para testes'; similar_text( $first, $second ,$percent ); if( $percent > 90 ) { echo 'Flood'; } else { echo 'OK'; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 similar_text é uma boa solução também, segue outra solução se você quiser contar o número de palavras repetidas .. <?php $String = 'Testando aeiou em xxx, Testando aeio em yyy'; preg_match_all( '/(\b\S+\B)(?=.*\1)/' , $String , $Matches ); echo '<pre>'; print_r( $Matches ); print_r( array_count_values( end( $Matches ) ) ); Saída: Array ( [0] => Array ( [0] => Testando [1] => em ) [1] => Array ( [0] => Testando [1] => em ) ) Array ( [Testando] => 1 [em] => 1 ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Blod 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2011 Obrigado carlos coelho é essa função que eu estava procurando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites