richard1994x 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Informações: Roteador : Roteador Tenda W311R+ Modem Virtua: Thomson Broadband (se quiserem mais informações postem) Net Virtua: 20MB (Baixa a 2MB/S) Antena de 5dbi Problema: Modem-PC via Cabo RJ45 Down: 2MB/S Modem-Router-PC via WI-FI Down: 1MB/S Esse é o problema, roteador limita/disminui a velocidade, já tentei trocar de Roteador mais o mesmo acontece. Roteadores Que Tive o Mesmo Problema: 1- D-Link Dir 601 2- Aquario apr-2426 3- Tenda W311R+ (e agora é com esse) ------------------------------------ Quero Informações de Algum Roteador OTIMO que Sirva as Minhas Necessidades, já pesquisei e obtive esses resultados: Roteador TP-Link ou Linksys DD-WRT com taxa de 300M, o que vocês acham, trocar por esse roteador resolve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Tentou mudar o Channel / Canas do Roteador ? Tentou resetar as configurações dele ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
richard1994x 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Sim e Sim. Todo roteador limita a velocidade porque na verdade ele dividi e não limita, o que acontece é o seguinte: 20MB de Banda, se tiver 2 usuarios conectados, será: fica dividida, goste ou não: 10MB 10MB PC1 - PC2 Agora se você quiser usar os 20MB pro PC 'X' e 0,1MB pro PC 'Y' tenha certeza que o seu roteador tenha essa função. No Problem ( aff, tive que troca 2 roteadores a toa =/, não foi bem atoa porque agora tenho meu roteador linksys 300MB e 3 Antena (6) ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites