ricardo p 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2011 Pessoal, boa tarde. Estou precisando da ajuda de vocês que já revirei a internet e não achei nada, principalmente em AS3. Como faço para abrir o teclado virtual do WINDOWS no momento que eu carrego um arquivo .swf? Sou meio (pra não dizer totalmente) noob em AS3 e preciso (em AS3) fazer com que o teclado do windows seja aberto. Já tentei com fscommand mas acredito de que por ele se tratar de um arquivo .exe ele não funcione por questão de segurança. Tem como abrir esse teclado no Flash?? Desde já, agradeço a atenção de vocês. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ricardo p 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2011 Bom, depois de 2 dias..... Percebi que certamente por mais que exista como abrir o osk.exe vocês não vão ensinar porque se eu abro esse executável, nada impede de eu executar um vírus, ou qualquer arquivo malicioso. E entendo a posição de vocês, justamente para manter a segurança de todos nós. Resumindo, o teclado virtual ficará fora de cogitação. Então....... Como faço 'simular o teclado virtual' ou outro qualquer (feitos em Flash) DESDE que, o valor do botão seja inserido dentro do campo em FOCO (assim como o teclado virtual também faz)??.. Desculpe abusar da paciência de vocês. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SmileStnt 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2011 Bem achei um aqui em JavaScript Clique aqui para abrir a página de download Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites