Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bruno Augusto

Gerador de Assinatura

Recommended Posts

Pode parecer ridículo mas é verdade.

Minha assinatura sempre foi meio "infantil" e às vezes isso me irrita. Não que uma assinatura cursiva não seja boa coisa ou que assinaturas completamente ilegíveis sejam melhores mas eu sei lá, queria alguma coisa mais "a minha cara", entende?

Mas eu sou como um poço idéias mas, infelizmentes, esse poço tá sempre seco. Então queria saber: Existe algum gerador de assinaturas, onde se informe um nome (e talvez um sobrenome) e algumas opções sejam apresentadas?

Não que eu vá usar alguma das assinaturas mostradas, afinal outros podem ter tido esse mesmo complexo que eu, mas seria uma fonte de inspiração.

Ai! Não acredito que eu enfim criei esse tópico...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho isso bobagem, a assinatura reflete várias caracteristicas da pessoa, inclusive o momento pessoal que está atravessando.

A minha assinatura de quando tinha 16, 18 anos é bem diferente da que tenho agora.

E não quis criar ou me espelhar na assinatura de alguem, apenas foi evoluindo a que fiz na hora de assinar o rg.

Compartilhar este post

Link para o post

Evolução! É a palavra do dia :P

A minha demooooooora.

Compartilhar este post

Link para o post

15 segundos? E você não rasga o papel de tanto rabiscar não? :lol:

Um dia eu chego lá ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Manda fazer um carimbo com a assinatura :lol:

No quesito assinatura, fiz algo quase parecido. Procurei fontes de caligrafia e teste meu nome com elas.

Achei uma muito bonita, parecia uma assinatura de verdade. Mas, putz, muito complicado de fazer.

Porém, na minha profissão atual eu bem que poderia mandar fazer um carimbo com meu nome, a profissão e fazer um rabisco qualquer como rubrica que já tava valendo.

Compartilhar este post

Link para o post

Até na assinatura o Breuno é criativo

Compartilhar este post

Link para o post

Até na assinatura o Breuno é criativo

Se não você o Novo Layout teria sido possível o E riscado.

Depois o criativo sou eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.