Igor Pereira 1 Denunciar post Postado Setembro 15, 2011 Olá Pessoal, Estou interessando em criar uma empresa de revenda de hospedagem para minha regiao. Gostaria de saber de voces os pros e contras, que posso ter com a revenda e posteriormente indicacoes de planos e servidores que eu possa contratar, vi que alguns servidores no exterior sao bem mais em conta como.. http://www.mochahost.com/resellerSolutions.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Víctor Rocon Maia 1 Denunciar post Postado Setembro 15, 2011 provavelmente o q pretende fazer é webhosting... você vai precisar de uma ou mais(fato) VPS com suporte a vários DNS's e criar VirtualHost em todas p/ vender. mais empresas fazem isso... só verifica se o datacenter aceita... alguns tem política de veto p/ isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Igor Pereira 1 Denunciar post Postado Setembro 15, 2011 provavelmente o q pretende fazer é webhosting... você vai precisar de uma ou mais(fato) VPS com suporte a vários DNS's e criar VirtualHost em todas p/ vender. mais empresas fazem isso... só verifica se o datacenter aceita... alguns tem política de veto p/ isso Isso mesmo joao, estou querendo criar um web hosting. poderia me explicar melhor como seria "precisa de mais VPS com suporte a varios DNSs" a minha pretensao é criar um web hosting que de suporte tanto a linguagens atuais e dinamicas, qnto a grande qntde de trafego de dados. alguns clientes vao requerer mais infra por ter aplicacoes web. enfim, tenho dúvidas a planos e empresas (nao seria mkt e sim opiniao pessoal) datacenter onde eu possa investir... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Víctor Rocon Maia 1 Denunciar post Postado Setembro 17, 2011 em geral vps você configura por slots de configuração.... eu trabalho com vps no vps.net ... lá cada nível de VM custa $18 a mais... questão do DNS são os domínios dos webhosting Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson OSN 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 Olá! Nem sempre o barato é o melhor. Inicialmente, recomendo uma Revenda de Hospedagem, onde poderá hospedar os sites de clientes com baixo custo e sem se preocupar com questões técnicas. Um abraço. ---- Hospedagem de Sites | Revenda de Hospedagem | Data Center | Soluções Web http://www.ditiweb.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gerenciati 0 Denunciar post Postado Junho 29, 2012 Como administrador Linux cpanel recomendo no exterior estas empresas: www.softlayer.com www.serverint.net www.singlehop.com www.altinsoft.net limestonenetworks iweb.com qualquer dúvida me envia em email. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites