Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Igor Pereira

Revender servidor web

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Estou interessando em criar uma empresa de revenda de hospedagem para minha regiao. Gostaria de saber de voces os pros e contras, que posso ter com a revenda e posteriormente indicacoes de planos e servidores que eu possa contratar, vi que alguns servidores no exterior sao bem mais em conta como..

http://www.mochahost.com/resellerSolutions.php

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

provavelmente o q pretende fazer é webhosting... você vai precisar de uma ou mais(fato) VPS com suporte a vários DNS's e criar VirtualHost em todas p/ vender.

mais empresas fazem isso... só verifica se o datacenter aceita... alguns tem política de veto p/ isso

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente o q pretende fazer é webhosting... você vai precisar de uma ou mais(fato) VPS com suporte a vários DNS's e criar VirtualHost em todas p/ vender.

mais empresas fazem isso... só verifica se o datacenter aceita... alguns tem política de veto p/ isso

Isso mesmo joao, estou querendo criar um web hosting.

poderia me explicar melhor como seria "precisa de mais VPS com suporte a varios DNSs"

a minha pretensao é criar um web hosting que de suporte tanto a linguagens atuais e dinamicas, qnto a grande qntde de trafego de dados.

alguns clientes vao requerer mais infra por ter aplicacoes web. enfim, tenho dúvidas a planos e empresas (nao seria mkt e sim opiniao pessoal) datacenter onde eu possa investir...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Nem sempre o barato é o melhor. Inicialmente, recomendo uma Revenda de Hospedagem, onde poderá hospedar os sites de clientes com baixo custo e sem se preocupar com questões técnicas.

Um abraço.

----

Hospedagem de Sites | Revenda de Hospedagem | Data Center | Soluções Web

http://www.ditiweb.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Como administrador Linux cpanel recomendo no exterior estas empresas:

www.softlayer.com

www.serverint.net

www.singlehop.com

www.altinsoft.net

limestonenetworks

iweb.com

qualquer dúvida me envia em email.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.