TibaHilpert 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2011 Seguinte galera, tenho que atualizar um site, da ultima vez que atualizei abri modifiquei e tudo ok deu certo, mas agora esta dando um erro que eu não faço a menor idéia do que seja, ja vasculhei toda a programação, ja tentei pesquisar na internet mas não sei nem o que procurar direito, ja estou a uma semana e nada de resolver, então to tendo que deixar online com o arquivo antigo porquê quando tento modificá-lo quando gero o swf da erro!!! Bom se vocês acessarem este site http://www.bandoleirajeans.com/Bandoleira/index.html vão ver que a tela lookbook esta linda, la em cima tem abrir e fechar sacola, categorias com as coleções, inverno 2010 verão 2011, este tipo de coisas certo? Agora façam o download deste arquivo descompactem (cuidado tem muitas pastas, coloquei todas para fazer o arquivo rodar) e gerem o swf. (Clique aqui). As imagens sobem, as categorias somem e não vejo nada errado, será que alguém me ajuda?! Porfavor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
biza 1 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 Viva tentei abrir o ficheiro .fla que voce enviou, mas dava corrompido, ou então em que voce salvou, não me permite abrir , poste de novo o rar e certifique-se antes que ele abre e me diga a versão de flash que você esta usando , se possivel salve em cs3. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites