Kinhas 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2011 Bom dia a todos, Tenho uma tabela que se chama CATEGORIA, dentro dela tenho os campos id(pirmary Key), id_categoria, id_sub_categoria, id_sub_categoria_2, nome_categoria, nome_sub_categoria, nome_sub_categoria_2. onde id_categoria é um cmapo inteiro que cabe 2 números: 11 onde id_sub_categoria é um campo inteiro que cabem 4 números: 1111 onde id_sub_categoria_2 é um campo que cabem 6 números: 111111 Acho que deu rpa entender mais ou menos, A minha TReeView ficaria motnada dessse modo: Teste(11) *SubTeste(1111) *SubTeste(1112) TEste2(12) *SubTeste2(1211) *SubTeste2(1212) Porém minha treeview está ficando desse modo: Teste *SubTeste *SubTeste *SubTeste2 *SubTeste2 Teste2 o código que eu tenho até o momento é esse: while (reader.Read()) { int i = 0; string id_cat = Convert.ToString(reader[0].ToString()); string id_sub_cat = Convert.ToString(reader[1].ToString()); //Console.WriteLine(id_sub_cat.Substring(0, 2)); if (reader[0].ToString().Length == 2) { if (reader[1].ToString().Length == 4) { //if (id_sub_cat.Substring(0, 2) == id_cat) if (reader[i].ToString() == id_cat) { tv_teste.Nodes[i].Nodes.Add(reader[i].ToString(), reader[4].ToString()); } else { i++; tv_teste.Nodes[i].Nodes.Add(reader[i].ToString(), reader[4].ToString()); } } else { tv_teste.Nodes.Add(reader[i].ToString(), reader[3].ToString()); } } Alguém saberia me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 Veja se ajuda: http://www.c-sharpcorner.com/UploadFile/prasadh/TreeViewControlInWinFormsPSD11182005235448PM/TreeViewControlInWinFormsPSD.aspx Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kinhas 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2011 Veja se ajuda: http://www.c-sharpcorner.com/UploadFile/prasadh/TreeViewControlInWinFormsPSD11182005235448PM/TreeViewControlInWinFormsPSD.aspx Abraços... Po quintelab, Ajudou um pouco sim esse site, mas eu resolvi fazer de um modo diferente, Acabei deixando mais organizado (eu acho), Criei 3 tabelas, e irei criar mais se for preciso, Ai fiz uns loops lá e deu certo xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites