belseyka 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2011 Pessoal, eu estou com um problema no meu MSN 2011, ele abre e desconecta sozinho, o window é o 7 eu vi este post que foi resolvido http://forum.imasters.com.br/topic/371358-msn-fechando-sozinho/ mas não deu certo usar esse comando, deu acesso negado Agradeço a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Setembro 17, 2011 Certos comandos só funcionam se você executar em modo administrativo. Vá em acessórios, e onde está o prompt de comando, clique com o botao direito do mouse e escolha executar como administrador. Veja se desse modo funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
belseyka 0 Denunciar post Postado Setembro 17, 2011 Deu certo como administrador, mas apareceu o seguinte: O tipo de arquivo é NTFS, não é possível bloquear a unidade atual Não é possível executar o comando porque o volume está sendo usado por outro processo. Deseja agendar a verificação deste volume para a próxima vez em que o sistema for reiniciado? =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Setembro 17, 2011 Sim, como é chkdsk, é o nome do scandisk, e se deseja executa-lo, acho que desde do windows xp, você não consegue executa-lo com o windows iniciado, você precisa agendar e na proxima inicialização ele é executado antes do windows ser iniciado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites