chamuska 5 Denunciar post Postado Setembro 18, 2011 Pessoal, tenho uma janela MDI no Flex e preciso setar o valor de uma variavel do sistema para a janela quando ela abre. Tem como fazer isso ? Estou criando a janela usando essa função: public function iniciaMDI():void { //definition é o tipo da classe de acordo com a propriedade data do XML item var definition:Class = getDefinitionByName('telas.modulo1.Tela1') as Class; //através do definition, gera uma instancia nova. Uma nova janela var myInstance:MDIWindow = new definition(); //Adiciona a instancia ao mdiCanvas da aplicação, // mesmo que o tipo/instancia seja de outro módulo mdiCanvas.windowManager.add(myInstance); } Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Radaelli 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2011 Boa tarde, chamuska. Tchê não entendi muito bem o que você pretende. Deseja setar o valor de uma variavel do sistema? Veja se entendi, você tem uma variavel publica na aplicacão principal e deseja trabalhar com ela na MDI? se for isso eu utilizo o parentApplication.nome_da_variavel , como disse essa varivel é declarada como public na aplicação. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chamuska 5 Denunciar post Postado Setembro 19, 2011 Boa tarde, chamuska. Tchê não entendi muito bem o que você pretende. Deseja setar o valor de uma variavel do sistema? Veja se entendi, você tem uma variavel publica na aplicacão principal e deseja trabalhar com ela na MDI? se for isso eu utilizo o parentApplication.nome_da_variavel , como disse essa varivel é declarada como public na aplicação. Abraços. Acho que você entendeu! Mas para ficar mais simples o que eu tenho é um sistema em Flex, que em um determinado momento preciso de uma janela MDI. Depois de criar a janela MDI com o codigo que postei no inicio quero saber se tem como passar uma variável do sistema para a variavel da janela MDI ou no sistema chamar uma função na janela MDI. Esse comando que você coloco ai uso ele aonde ?! Na minha função que cria a MDI ?! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Radaelli 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2011 isso mesmo, você declara a variavel na aplicação principal, ex: var public minhaVariavel:Object = new Object(); minhaVariavel.nome = txtNome.text; sendo uma variavel publica, esta pode passar as informações para todas as janelas MDI. Na janela, você utiliza parentApplication.minhaVariavel para que o flex entenda que esta variavel foi declarada na aplicação principal, ex: labelNome.text = parentApplication.minhaVariavel.nome; Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chamuska 5 Denunciar post Postado Setembro 20, 2011 isso mesmo, você declara a variavel na aplicação principal, ex: var public minhaVariavel:Object = new Object(); minhaVariavel.nome = txtNome.text; sendo uma variavel publica, esta pode passar as informações para todas as janelas MDI. Na janela, você utiliza parentApplication.minhaVariavel para que o flex entenda que esta variavel foi declarada na aplicação principal, ex: labelNome.text = parentApplication.minhaVariavel.nome; Abraços. Boa! Agora foi! Muuito obrigado pela ajuda! Falow! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites