Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Carlos 1981

[Resolvido] Problema com FirmWare

Recommended Posts

Boa noite a todos, estou com uma problema no meu pc espero que possam me ajudar, tenho um duo core, 2.8 com a placa mãe asus p5vd2-x, 1.5 ghz, 2 hds, com placa de video nvidia Ge force 6600 LE, com windows 7 professional, o pc tava funcionando beleza, até a pouco tempo atrás ele como a dar problema no windows, ele não carrega o som e não carrega o perfil com o visual do windows 7, verifiquei os eventos do windows e ele esta dando esses erros:

Alguns recursos de gerenciamento do consumo de energia em desempenho do processador foram desabilitados devido a um problema de firmware conhecido. Verifique com o fabricante do computador se há um firmware atualizado.

Serviço Construtor de Pontos de Extremidade de Áudio do Windows suspenso ao iniciar.

O serviço Áudio do Windows depende do serviço Construtor de Pontos de Extremidade de Áudio do Windows, mas não foi possível iniciá-lo devido ao seguinte erro:

Após iniciar, o serviço permaneceu em estado pendente de início.

outros detalhes:

- a bios não salva as configurações, já troquei a pilha, e mesmo assim não salva.

- na primeira fez que ligo pc, ele instala os drives de hardware, após esse instalação eu reinicio, e as vezes volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, isso me parece ser algum vírus ou HD corrompido !

O motivo HD corrompido por aparentemente não salvar os Driver atualizados, sempre corrompendo os mesmos arquivos, e de vírus por não salvar a hora, o vírus 'não autoriza' !

Mas antes, já tentou atualizar a BIOS da sua Mobo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, isso me parece ser algum vírus ou HD corrompido !

O motivo HD corrompido por aparentemente não salvar os Driver atualizados, sempre corrompendo os mesmos arquivos, e de vírus por não salvar a hora, o vírus 'não autoriza' !

Mas antes, já tentou atualizar a BIOS da sua Mobo ?

hd e virus não é, pois já passei chkdsk e scandisk, não há setores defeituosos, e o pc faz pouco tempo q formatei, se fosse a bios ele não funcionaria desde de o começo, isso faz pouco tempo q começou

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.