Kinhas 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2011 Bom dia pessoal, tenho um programa que popula uma treeview com dados do meu banco(MySql), Como na imagem abaixo: E o que eu preciso é quando eu clicar em alguma delas, pegar o ID delas que está no banco, porém não sei como fazer, já procurei por Data Binds porém não resolveu meu problema, ontei rodei o google inteiro mas não encontrei heheheh Alguém teria uma boa explicação algum site, ou alguém qu saiba me ajudar mesmo? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 21, 2011 Se não houver alguma propriedade que retorne este ID. Verifique alguma outra propriedade que receba uma string e informe o ID manualmente no momento em que estiver populando. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kinhas 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2011 Consegui aqui quintelab, utilizei o treeView1.SelectedNode.Name.ToString(), ai ele me retornou o valor do meu ID da minha tabela, não sei se era pra retornar o ID usando o "Name", mas está retornando o ID então está tudo beleza hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites