Carlos Antoliv 6 Denunciar post Postado Setembro 23, 2015 @Carlos Antoliv, apesar de sua resposta vir apenas dois meses depois da última, o tópico em si é bastante antigo. Mesmo assim, agradecemos por compartilhar seu conhecimento conosco e pedimos que continue colaborando em tópicos mais recentes. Contudo, vale salientar que ob_start() não limpa o buffer, ele simplesmente o inicia. Quem limpa o buffer é ob_clean() e ob_end_clean(), sendo que o segundo além de limpar também mostra aquilo que foi armazenado nele. Apesar de bastante tempo ter passado, peço desculpas pela ausência e de falar somente agora, contudo quero salientar que você está correto quando afirma que ob_start() é para iniciar. Não sei como puder colocar aquela frase...rsrs.. E para enriquecer o texto, posso dizer um pouco mais ainda: Um ob_start() vai pegar todos os dados de saída e GUARDAR em buffer, não limpar como eu havia dito. E esses dados só serão enviados ao navegador no momento em que a pessoa encerrar o buffer. Existem três meios de encerrar o flush: 1. ob_end_flush(): Envia o conteúdo do buffer para a saída, esvazia-o e encerra o buffering; 2. ob_flush(): Envia o valor do buffer para o navegador e esvazia-o. Todas as entradas a seguir continuam indo para o buffer; 3. ob_end_clean(): Esvazia o buffer e encerra-o. Nenhuma saída é enviada. Adicionalmente você pode utilizar a função ob_clean(), que apenas limpa o buffer. Desculpe-me, por, de alguma maneira, ter passado uma informação que pode ter atrapalhado. No mais, agradeço a todos. Um abraço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carlos Antoliv 6 Denunciar post Postado Setembro 27, 2015 @Carlos Antoliv, apesar de sua resposta vir apenas dois meses depois da última, o tópico em si é bastante antigo. Mesmo assim, agradecemos por compartilhar seu conhecimento conosco e pedimos que continue colaborando em tópicos mais recentes. Contudo, vale salientar que ob_start() não limpa o buffer, ele simplesmente o inicia. Quem limpa o buffer é ob_clean() e ob_end_clean(), sendo que o segundo além de limpar também mostra aquilo que foi armazenado nele. Você está corretíssimo. Não vi como eu colocara isso. Já corrigi. Abço!! OBS: pode excluir este POST. A resposta está acima. Eu não tinha visto. abç. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dragon Guime 0 Denunciar post Postado Dezembro 14, 2019 Obrigado senhores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites