Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VH Almeida

ASP.Net Parser Error

Recommended Posts

Olá, boa tarde a todos.

Estou enfrentando um erro logo na index do site brmaquinas.com.br:

Server Error in '/' Application.

Parser Error

Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load type 'brmaquinas.divisaoweb.br.Global'.

Source Error:

Line 1: <%@ Application Codebehind="Global.asax.cs" Inherits="brmaquinas.divisaoweb.br.Global" %>

Source File: /global.asax Line: 1

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:2.0.50727.3620; ASP.NET Version:2.0.50727.3618

Alguém saberia me informar do que se trata esse erro e como eu poderia corrigi-lo?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, boa tarde a todos.

Estou enfrentando um erro logo na index do site brmaquinas.com.br:

Server Error in '/' Application.

Parser Error

Description: An error occurred during the parsing of a resource required to service this request. Please review the following specific parse error details and modify your source file appropriately.

Parser Error Message: Could not load type 'brmaquinas.divisaoweb.br.Global'.

Source Error:

Line 1: <%@ Application Codebehind="Global.asax.cs" Inherits="brmaquinas.divisaoweb.br.Global" %>

Source File: /global.asax Line: 1

Version Information: Microsoft .NET Framework Version:2.0.50727.3620; ASP.NET Version:2.0.50727.3618

Alguém saberia me informar do que se trata esse erro e como eu poderia corrigi-lo?

Abraços

Tive esse problema ao renomear minha solução, ele não está encontrando o diretório (confira o path "brmaquinas.divisaoweb.br.Global", talvez tenha que mudar).

Para alterar vá até o diretório da sua aplicação (via windows explorer mesmo, saia do VS), e procure um arquivo chamado Global.

Devem ter dois lá, abra o que não tem extensão "asax" e vai econtrar no outro arquivo Global somente a linha que está dando erro.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente você copiou código de um outro lugar e perdeu o nome do namespace da página.

Verifique a página Global.asax e veja se a namespace esta correta.

Alessandro Gonzalez

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.