Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elektra

[Resolvido] Preloader inicial para main + home.swf

Recommended Posts

Tem como?

O preloader adicionado no frame ou cena anterior do arquivo main carregar também a home (swf externo) após 100%?

Sim, eu vi o tuto excelente com a classe em OOP que faz isso, mas ainda está muito além do meu conhecimento atual.

Então, agradeço muito quem puder dar uma luz, com code na timeline mesmo.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Elektra, basicamente você precisa somar os bytes totais e os bytes carregados do filme principal com os do filme carregado. Há, inclusive, a classe LoaderMax da greensock que pode lhe ajudar de alguma forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço Bruno, baixei o Demo (em OOP) e acessei o link Tips & Tricks.

Penso que o uso da LoaderMax não seja tão simples para quem está começando, mas vou ver o que consigo.

Se conhecer algum outro link e puder compartilhar ajuda muito.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Andre, se tiver algum link ou exemplo, agradeço. Realmente preciso aprender isso.

Consegui algo pra quebrar o galho, uma classe simples pra carregamento de imagens, mas precisa de ajustes.

Preloader para transição de páginas em classe com TweenMax ou code na timeline eu tenho.

:huh: coisa de quem está aprendendo

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade elektra eu tinha perguntado que tutorial você estava seguindo. sou bem curioso neste assunto de preload

Pois é, mas eu tinha uma necessidade básica, por isso criei o tópico, alguma dica ou link pra tentar auxiliar é sempre bem vindo.

Curiosidade eu também tenho, e muita.

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.