acms.info 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2011 Olá, Este é meu primeiro tópico no iMasters, estou criando-o para tentar obter a ajuda de vocês! Tenho um robô realizando processos de carga de bancos de terceiros, todos MySQL, este robô além de realizar a carga, me mostra os erros que retornam do MySQL quando a carga não é realizada corretamente. O seguinte erro está sendo apresentado: 58888 - Input string was not in a correct format. O processo da carga se dá da seguinte format: 1 - Primeiro ele se conecta ao Banco1, realizando um select com os nomes do campos de uma determinada tabela. 2 - Realiza um Insert, a partir do select anterior, em uma tabela "x" que está no Banco2. 3 - Realiza um select no Banco2 na tabela "x" e um insert, a partir do select anterior, no Banco2 tabela "y". Verificando as estruturas das tabelas, pude observar que são idênticas, mesmos nomes e tipos de campos. Não consigo entender o que está me levando a este erro, utilizo o MySQL 5.0.45. Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Neto Braghetto 3 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 voce esta utilizando alguma linguagem de programação pra fazer esse intermedio ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites