Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Inside

Estrutura de Categorias e Subcategorias

Recommended Posts

Caros amigos,

nesse site: Acesse aqui, clique em 2010 por exemplo. Fiz uma estrutura de categorias e subcategorias em ASP onde escolhe-se a categoria e subcategoria onde quero colocar um arquivo doc, xls ou pdf.

Estou fazendo um novo site agora em Wordpress. Alguém sabe se há algum plugin que simule isto? E através de posts, haveria como? Tipo escolhendo a categoria e subcategoria

Sou novo no Wordpress, sei que consigo criar categorias mas subcategorias é possível?

Obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esqueci de mencionar que já criei as categorias com seus respectivos pais, o teste está assim:

Contas Públicas

- 2011

-- Balancetes

Como posso listar isto em uma página? Mas da mesma forma que no site que citei.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai meu irmão

Voce pode criar as sub-categorias dentro das categorias principais.

Na própria tela onde voce cria as categorias, voce só tem que selecionar em qual categoria a sub irá ficar.

Qualquer duvida posta ai que ajudamos

valeu

at++

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Rogerio, obrigado

mas não entendi muito bem. As categorias e as SUBS estão criadas. Eu não sei como mostrar as categorias como que fiz em ASP.

Estou procurando um plugin também mas não achei, pensei em fazer manualmente embora não saiba programar em PHP mas creio que esse não é ideal pois o Wordpress é muito flexível e acho que deve haver uma solução pois acredito muito nessa plataforma embora eu só a conheci a 2 meses atrás.

Tem alguma dica?

Obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post