mkboy 1 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Estou fazendo um site e no topo do site é uma barra de 780x123 em flash com uma paisagem.Nesta paisagem gostaria de fazer uma animação com desenho animado.Para isso preciso de alguem que faça desenho animado para o flash, para que o arquivo fique pequeno, pois se importar d outros formatos ira pesar uma tonelada.O flash, eu manjo para fazer as animações. Preçiso tipo alguns movies clips, cada um com uma sequencia, ai eu animo e monto.Se alguem conhecer ou fizer desenho animado em Flash, da um toque ae para fazer um orçamento.Só preciso do desenho, pois a idéia ta na cuca.Valeu!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Seguinte, mande essa duvida p/ essa empresa: http://www.ideiadois.com.br Tem gente que é bom lá... Mas diga que foi eu quem sugeri elas a você, ok?? []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 sou fã desse desenho:www.happytreefriends.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites