Marostegan 0 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Bom dia pessoal. Gostaria de saber a opinião de vocês em relação a esse Netbook: - Acer Aspire One 722 - AMD Dual-Core C-50 (1GHz) - 2 GB RAM DDR3 - 500GB HD É bom? Dá pra rodar por exemplo: Delphi 7, Corel X5, Photoshop CS3... ? Estou pensando em pegar um, e colocar masi 2GB de RAM... (vai dar muita diferença no desempenho colocando + 2 GB?) Agradeço desde já opiniões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Setembro 23, 2011 Recebi tambem por email a promoção deste modelo, mas o ponto fraco principal ai é o processador, é muito fraco por isso o preço baixo, tinha um com dual core de 2 Ghz e apanhava em alguns aplicativos, imagina este com 1 Ghz ? esse micro é mais para coisas mais basicas, o Corel e o PS vão consumir muito dele... na minha opnião você vai esquentar a cabeça... vale a pena pagar um pouco mais por parcela e pegar um dual mais potente ou um i5 que atualmente acho é o melhor custoXbeneficio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Setembro 24, 2011 Para os softwares que vai usar cara, ele vai ficar bem ruim, por causa deste processador ! Procure algum Intel i5 que o resultado vai ser muito satisfatório ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites