Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Creedence

[Resolvido] Restaurar SQL Server 2008

Recommended Posts

Pessoal, bom dia !

Estou com um problema com um banco do sql server 2008.

Ao tentar rodar o backup, dá erro no final - 23 (Verificacao Ciclica de Redundancia).

Mesmo se eu paro o serviço e tento fazer uma copia simples do arquivo .mdf, ao final dá erro na copia.

Quando carrego o software que utiliza esse banco, aparentemente está tudo correto. Mas como não consigo backupear , não estamos fazendo atualizações na base.

Tenho um backup de quinta à noite (22/09) mas queria saber se consigo de alguma forma recuperar essa base pois tem muita atualizaçao feita na sexta feira, 23.

Já naveguei nas pesquisas mas ainda não encontrei nada que me oriente .

Se alguem puder ajudar, agradeço. Lembro que não consigo copiar o arquivo tambem para outra pasta.

Obrigado,

Creedence

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creedance,

Verificacao Ciclica de Redundancia

pode ser um erro grave na alocacao de dados no sistema. Verifique como esta a leitura de disco, tempo de acesso (IO).

Aproveita e verifica como estao o tempo de acesso ao banco (pelo profiler ou permance monitor) para verificar se nao ha gargalo.

Abçs

Compartilhar este post

Link para o post

Creedance,

Verificacao Ciclica de Redundancia

pode ser um erro grave na alocacao de dados no sistema. Verifique como esta a leitura de disco, tempo de acesso (IO).

Aproveita e verifica como estao o tempo de acesso ao banco (pelo profiler ou permance monitor) para verificar se nao ha gargalo.

Abçs

Bom dia, sei que já faz um tempo que teve o problema, mas estou com esse problema agora um uma base...apenas gostaria de saber se você rodou esse comando direto no DOS...?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.