rpatricia 0 Denunciar post Postado Setembro 27, 2011 ostaria de saber se existe uma maneira de implementar um relatório no ReportViewer onde cada grupo de dados de um determinado cliente venha em páginas diferentes, não listadas uma abaixo da outra como lista, não estou conseguindo fazer isso, pois ele só me retorna o primeiro registro, não permitindo que eu consiga navegar para a próxima página. Exemplo ficticio: Pagina 1 cod cliente produto 1 Regina dos Santos sapato Pagina 2 cod cliente produto 1 Regina dos Santos tenis Será que o ReportViewer tem essa limitação? Alguém poderia me dar essa informação ou se tenho que optar pelo Crystal Reports. Aguardo a ajuda dos colegas E obrigada Patricia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 O Crystal sem que tem a opção de gerar uma nova página antes ou depois de cada inicio de grupo. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites