ANDERSONPADUARJ 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Boa noita, Sou novo no forum e também em desenvolvimento de sites. Estou procurando e achando bastante material na net. Queria ficar sempre atualizado no assunto e a melhor forma seria assinando uma revista especializada. Algum pode indicar alguma ? Agradeço atenção. Anderson Miranda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crf_h0m3r 5 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Revistas impressas com esse tipo de assunto, eu só conheço do site DevMedia. Espero que ajude ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafvenditti 0 Denunciar post Postado Novembro 14, 2011 Tem otra, a Revista W, q tem as reportagens da britanica .net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Novembro 14, 2011 Moderadores da àrea? Post duplicado :thumbsup: Acho que as duas únicas que eu conheço são a Revista Webdesign, que agora parece ser Revista Wide e a Revista Programar, sendo que esta última sei que é gratuita, tanto que eventualmente um usuário aparece aqui no fórum disponibilizando o link para download da versão PDF. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites