alexandroferreira 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Pessoal, Como fazer um efeito de posicionamento de conteúdo? Estou enviando um link para vocês terem idéia do que quero dizer na prática. Onde o usuário clica no nome da pessoa e o box se movimenta trazendo as informações da mesma. segue link: http://www.sullivannyc.com/people/# Abraços, Alexandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
₢istiano 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Javascript => jQuery Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alexandroferreira 0 Denunciar post Postado Outubro 10, 2011 Alguém pode me indicar algo mais detalhado sobre este tópico? Onde posso encontrar uma explicação mais detalhada para estudar esse tipo de efeito? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaue Machado 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2011 Amigo, procure por plugins jquery Sliding Boxes, ou, se preferir programar na mão, o plugin HoverIntent pode te ajudar. Qualquer dúvida aconselho você a postar no fórum de javascript, boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites