Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Layo

[Resolvido] Domínio estacionado

Recommended Posts

Bom dia

Tenho um domínio principal "dominio.com.br" e tenho um estacionado em meu servidor para classificação "carrosusados.com.br" gostaria de saber se essa pratica é considerado Black seo ?? acessando os 2 dominios há navegação das paginas com o dominio q o usuario digitou e não um redirecionamento isso seria um problema ?? valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2 páginas com o mesmo conteúdo? Não tem sentido fazer isso amigo.

Fora que pode sofrer penalizações sim.

Porque não usa um dominio para fazer conteúdo e o outro para a empresa mesmo? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala bruno beleza ??? valeu pela pronta resposta ... !!

Mais a questão é q esse domínio estacionado está no mesmo servidor com o mesmo DNS - os arquivos são únicos porém os 2 dominios abrem no mesmo servidor eu configurei no CPANEL ele utiliza os 2 domínios no mesmo FTP.

ex: dominio.com.br/produtos ou dominio_classificatorio.com.br/produtos = O URL muda porém a pasta é unica em apenas 1 servidor.

Eu tenho o domínio com o nome fantasia da empresa e o domínio classificatorio então o ideal seria criar um redirecionamento do domínio com nome fantasia para o domínio classificatorio ?

ex: dominio.com.br para dominio_classificatorio.com.br - sem nenhum conteudo no domínio "dominio.com.br" apenas um apontamento.

pq a minha necessidade seria classificar os 2 dentro do buscador desse modo não haveria classificação ??? valeu !!!

Compartilhar este post

Link para o post

De nada adiantaria um redirecionamento de um para o outro, para classificar os 2, só colocando muito conteúdo neles.

Ai você poderia até usar para linkar o seu de conteúdo para o principal.

Pensa bem, acho que vale a pena isso! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.