retrolink 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Hoje fui tentar postar um tópico no fórum Negócios e lá aponta que eu ainda não tenho permissão, até ai beleza... eu sei que um usuário precisa ter certo número de posts... ou seja, demonstrar atividade no fórum, até o momento tenho 30 posts. Mas fui lá e vi um membro que tem apenas 1 post... ou seja... apenas o post que ele postou lá. Não entendi como ele conseguiu postar lá, talvez acredito que tenha sido um erro... ele pode ter postado em outra categoria e alguém moveu para a seção negócios sem notar que ainda não era possível ele postar determinado tipo de tópico. Por isso pergunto... quantos tópicos preciso ter? por que ele com 1 conseguiu e eu não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Amigo, funciona assim :seta: http://forum.imasters.com.br/index.php?app=core&module=help&do=01&HID=25 Não é permitido propagandas e vendas de qualquer tipo ou utilização de quaisquer meios de comunicação do sistema do fórum com finalidade de propaganda explícita ou spam. Para divulgação de serviços e negócios relacionados à TI, utilize o fórum Empregos / Currículos / Parcerias e Negócios. Contudo, não é permitido cadastrar-se no fórum apenas para utilização desse recurso. Membros sem perfil participativo nas demais áreas estarão propensos a advertências e punições conforme o caso. Para postar diretamente na área de negócios precisa ter, no mínimo, 100 posts aprovados em áreas que fazem contagem de posts no fórum. Se o membro tiver 1000 posts na área de entretenimento por exemplo, ele não conseguirá postar na área de negócios pois a área de entretenimento não faz contagem de posts. Mas, por uma questão de organização, não permitimos que esse tipo de conteúdo seja postado em áreas específicas para dúvidas e, por isso, movemos o tópico para a área de negócios. Na prática, o membro que possui esse único post, deve tê-lo feito em uma área relacionada com dúvidas como PHP, ASP, Java, etc., Algum moderador deve ter visto esse tópico e, por não achar que se tratava de spam, moveu para a área de negócios. Se você precisar postar alguma oferta de negócio, pode fazê-lo em áreas abertas que, ao identificar que se trata de uma oferta, algum moderador vai mover o tópico para a área correta. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
retrolink 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Ok João, entendi, obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites