Kira Manson 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Olá pessoal, Estou fazendo um player de vídeo usando o Flash CS5 + AS3. Tem algumas questões que não estou conseguindo resolver... que são: - Carregar 3 vídeos - Após carregar o vídeo ele teria que iniciar o carregamento do próximo vídeo em "background" - E botões "<" e ">" para alternar entre eles... ficaria mais ou menos assim na caixa de informação do player "Carregando vídeo 1 de 3" "< anterior | próximo >" alguém tem alguma ideia de como posso implementar isto? Obrigado pela atenção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Foxn 3 Denunciar post Postado Outubro 22, 2011 Olá, Você pode carregar um vídeo em objetos de vídeo diferentes, aquele que não for visualizar deixe invisível e com volume 0. Assim você pode colocar mais de um vídeo carregando mais de um vídeo na memória da máquina. Quando mudar de vídeo basta deixar o atual oculto e sem volume e pegar o novo vídeo dando play no minuto 0 assim ele já estará pré carregado não esquecendo de deixá-lo visivel e aumentando o volume. Claro que isso deixaria o carregamento mais lento já que estaria carregando mais de um vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kira Manson 0 Denunciar post Postado Novembro 8, 2011 Obrigado pela dica! Tentarei fazer isso hoje :) Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites