Diss 0 Denunciar post Postado Setembro 28, 2011 Ola pessoal, sou novo por aqui, assim como novo em programaçao PHP. Não sei se podem me ajudar, mas estou apanhando aqui com um script. Estou fazendo um sistema sem banco de dados para busca de arquivos,onde chamo esse arquivo via formulário. Precisava que o resultaldo retornasse dentro de uma célula da tabela, o que está acontecendo é que o resultado volta em uma página inteira, ou seja, muda toda minha página e abre o arquivo. O que estou fazendo é o seguinte: Arquivo php: <?php switch($_GET['nome']){ case "arquivo1": include_once 'arquivo1.php'; break; case "arquivo2": include_once 'arquivo2.php'; break; } ?> e esse é meu arquivo html: <table width="100%" border="0"> <tr> <td colspan="2">Cabecalho </td> </tr> <tr> <td width="26%">menus</td> <td width="74%"><p>busca, é onde queria que apresentase o resultado sem alterar o resto da tabela</p> <p> <form method="get" action="recebe.php"> <br /> <input type='text'name='nome' value=''/> <input name="submit" type="submit" value="enviar" /> </form> <p></p> <p> </p></td> </tr> </table> Por favor quem puder me ajudar agradeço!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neto.souza 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Desculpe, acho que não entendi muito bem o seu problema... Não seria só <table width="100%" border="0"> <tr> <td colspan="2">Cabecalho </td> </tr> <tr> <td width="26%">menus</td> <td width="74%"> <p> <?php switch($_GET['nome']){ case "arquivo1": include_once 'arquivo1.php'; break; case "arquivo2": include_once 'arquivo2.php'; break; } ?> </p> <p> <form method="get" action=""> <br /> <input type='text'name='nome' value=''/> <input name="submit" type="submit" value="enviar" /> </form> <p></p> <p> </p></td> </tr> </table> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diss 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Obrigado Neto.Souza, você acredita que eu estava focado somente no script, e nem cheguei a pensar em incluir o proprio php na celula da tabela!! Nossa que burro que sou!! Uma coisa tão simples.... Obrigado mesmo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neto.souza 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 acontece ... xD fico feliz em ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites