marcosfj1 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Bom dia galera, Bem eu não sei nada de flash, abri ele apenas algumas vezes para brincar, usar alguns movimentos já prontos, mas aprender mesmo eu nao aprendi, apenas briquei nele. Bom eu queria comecar a aprender ele, então queria saber a opnião de quem já entende do assunto, e me recomendar por onde comecar esta jornada. Eu gostaria de fazer um curso, mas ultimamente ando sem tempo e sem dinheiro, ai tava querendo fazer assim, aprender por algum livro que seja do basico ao avançado de flash, e ai sim depois fazer um curso voltado para ActionScript bem avançado, mas antes disso preciso me preparar para ser capaz de acompanhar um curso de Flash CS5 - Action Scritp Avançado. E então alguem saberia me falar um bom livro para aprender e/ou me dar dicas de como comecar a aprender? Eu achei este aqui, que parece ser legal, alguem já viu: Adobe Flash Professional CS5 Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel o rei 14 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 No apostilando.com tem bastante coisa, você pode ver os scripts que o pessoal coloca no forum para ver como funciona, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tânia Silva 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Olá, estou 're'começando meu curso de flash. Eu havia feito o CS4 agora estou fazendo CS5, como disse aí acima o Danilo, o apostilando traz boas apostilas pra você seguir. Tente começar conhecendo bem as ferramentas, e na criação 2d, depois disso você pega prática e parte pro 3d. Espero ter ajudado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tânia Silva 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2011 Obrigada pelas dicas ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites