Fagner 1 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Salve.. Galera estou quebrando a cabeça aqui pra desenvolver uma classe que faça manipulação de arquivos.. Tenho arquivos com mais de 2000 linhas de parametros, onde as "seções" estão separadas por [xx] onde xx representa o nome da sessao, tenoh que entrar nessa sessao encontrar uma linha especifica e alterar os parametros.. ex: [kiosque] name=ec882098 pass=123456 quero encontrar o pass dentro de [kioske] e mudar para: [kiosque] name=ec882098 pass=000000 isso é apenas um exemplo. Alguem tem uma dica ai sobre algum framework que tenha algo especifico ou alguma classe pronta que possa me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hufersil 145 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 parse_ini_file @braços e fique com Deus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fagner 1 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Obrigado irmão.. fica com Deus tb. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites