alexander 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2003 Boa tarde.Gostaria de saber como posso fazer para voltar a fazer download .Eu estava testando uma forma de download, e resolvi desmarcar o a caixa de selecao "Sempre perguntar antes de abrir este tipo de arquivo ", agora os arquivos estao abrindo direto, gostaria de saber como posso fazer para remarcar esssa opçao, e voltar a fazer download normalmente, abrindo uma caixa com a opcao abrir ou salvar o arquivo.Desde já agradeço , quem puder ma ajudar.Um abraçoAlexander Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2003 Seguinte,P/ um teste abra um site qualquer, click numa imagem com o botão direito do mouse, dai na lista de opçõa que aparecer, esoclha salvar destino como, dai você verá a caixa de download, antes de confirmar o down, veja se tem a caixa que cv marcou, e desmarque, ok??nunca mexa nessa caixinha... deixe que sempre pergutne antes de baixar, pois pode um dia no seu e-mail, você de receber um arquivo de virus e dai ele irá se auto baixar p/ o seu micro... hehe..Dai é bomba né???[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites