Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Boa tarde galera... Preciso de auxilio nuns ajustes de registro CNAME... Meu cenário: Tenho um dominio, onde publico conteúdo em várias pastas... meudominio.com/conteudo/pasta1 meudominio.com/conteudo/pasta2 meudominio.com/conteudo/pastaX E preciso configurar dominios diferentes para apontar para essas pastas... Algo como: www.dominio1.com - apontar para meudominio.com/conteudo/pasta1 www.dominio2.com - apontar para meudominio.com/conteudo/pasta2 www.dominio3.com - apontar para meudominio.com/conteudo/pastaX E assim por diante... Se fosse só para o dominio principal, bastaria eu ajustar um CNAME apontando pra meudominio.com. por exemplo... mas como vou apontar para subdiretorios dentro do dominio, não sei como fazer o ajuste. Alguem tem uma dica? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Víctor Rocon Maia 1 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Isso que você pretende fazer é VHOST no Apache, no caso de ser uma VPS. Caso contrário, webhosting, provavelmente você pode fazer via CPANEL de acordo com o seu plano no hosting. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Setembro 29, 2011 Isso que você pretende fazer é VHOST no Apache, no caso de ser uma VPS. Caso contrário, webhosting, provavelmente você pode fazer via CPANEL de acordo com o seu plano no hosting. Entendi. Valeu... Pelo WHM direto não tem como né? só pelo Cpanel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Víctor Rocon Maia 1 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 WHM é igual ao CPanel, não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 WHM é igual ao CPanel, não? Sim e não... né?? Com o Cpanel o cliente tem acesso ao Painel do seu domínio... no WHM têm-se acesso a todos os dominios dos clientes... e é por isso que preciso fazer pelo WHM e não pelo CPANEL... não quero entrar na área do cliente no cpanel pra fazer e sim fazer direto no WHM... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Víctor Rocon Maia 1 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 a ta... nunca tinha usado isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Spyder.RV 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 a ta... nunca tinha usado isso Pelo cpanel tem jeito porém queria ver se tem como fazer pelo WHM ajustando diretamente nos registros DNS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
didex 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2011 Olá a todos, seguindo este tópico sobre dns's, tenho ve server e o domínio registrado num lugar diferente (que não tenho acesso), quero criar um subdomínio, pelo webmin adiciono o subdomínio, mas também preciso adiciona-lo no serviço aonde tenho o domínio registrado? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 15, 2011 #8, Tem que registrar o subdomínio na Zona DNS do server que faz esse controle. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites