Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RonaldinhoShowman

Domínio aparece sem www nas buscas do google

Recommended Posts

Olá... gostaria de saber como eu faço para que o domínio do site de um cliente apareça com o "www" quando fazemos a busca pelo google... quando digito uma palavra-chave o site aparece normalmente, mas logo abaixo do título do site, o domínio aparece na cor verde sem o "www". A maioria dos sites parecem da forma correta, com o "www". Sei que não há nenhum problema em relação a indexação do site, seria somente por estética mesmo. Considerando que já questionei com meu cliente em relação a isso e o mesmo está me exigindo que apareça com o "www", como eu faço? Já li sobre "Redirecionamento 301" (meu servidor não é compativel com .htaccess/apache) e "Canonical Tag" (isso não resolveu o problema)... Se possível me ajudem por favor...

Desde já, muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa cara, tudo certo?

Você não tem acesso ao .htacess? Por que?

Tenta alterar ele, é primordial para essa alteração.

RewriteEngine On
RewriteCond %{HTTP_HOST} ^(seusite.com.br)(:80)? [NC]
RewriteRule ^(.*) http://www.seusite.com.br/$1 [R=301,L]

Esse é o código para fazer o redir de non-WWW para WWW

--

Tem uma opção dentro do google Webmaster Tools que ele exibe com www e sem www, tenta alterar por lá também.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia RonaldinhoShowman,

O redirecionamento 301 é o mais indicado para resolver este problema estético mesmo.

Tive uma situação parecida e resolvi da seguinte maneira:

Meu site era todo feito em Java e por isto pedi ao desenvolvedor para redirecionar para url com "WWW" todo acesso ao site.

No link abaixo da MestreSEO você pode encontrar diversas maneiras de fazer um redirecionamento em diversas linguagens diferentes.

Clique aqui

Espero ter ajudado :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.