Andreatti 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 Sou usuario do windows 7 home premium Meu editor do registro esta desativado, quando tento acessa-lo aparece a seguinte mensagem: "O editor do registro foi desativado pelo administrador do sistema." O mesmo acontece quando tento abrir o "Gerenciador de Tarefas" Eu sou o adm do meu sistema... e somente eu uso este pc.. Ja procurei na net como resolver isso, muitos lugares mandaram eu executar o comando gpedit.msc no executar... porem nao funciona ... pois esse comando nao funciona nas versoes Home Basic e Home Premium do windows 7 Alguem sabe como faço pra ativar os dois?? Ja tenttei de tudo Desde ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Setembro 30, 2011 Comece removendo o virus que desativou o gerenciador e o regedit. 80% destes casos são malwares que alteram o valor da chave, toda vez que o windows é iniciado. Porém se você acredita não ser malware, existem outras soluções como o task-fix.reg do linhadefensiva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Recomendo que crie um tópico na seção de Remoção de Malwares com um log do Hijackthis para verificar e remover os vírus que estão em seu Computador ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites