PaUlO... 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Queria uma forma de enviar Emails autenticados (que não vão para na caixa de spam) Sim, já procurei no Google não sei se é porque são desatualizadas mas não achei nenhuma que funcionasse mesmo... Sim, eu já tentei com PHPMailer (cito só essa aqui por que é uma das mais famosas) continua indo para caixa de spam... Sim, minha hospedagem é profissional, já tentei em três diferentes mais não acho um método que funcione... Isso é essencial, obrigado desde já ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
off-road 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Queria uma forma de enviar Emails autenticados (que não vão para na caixa de spam) Sim, já procurei no Google não sei se é porque são desatualizadas mas não achei nenhuma que funcionasse mesmo... Sim, eu já tentei com PHPMailer (cito só essa aqui por que é uma das mais famosas) continua indo para caixa de spam... Sim, minha hospedagem é profissional, já tentei em três diferentes mais não acho um método que funcione... Isso é essencial, obrigado desde já ^_^ PaUIO, Não sei se tem haver com hospedagem profissional, o que eu sei é que os servidores de email tem uma blacklist que guardam não o email, mas o domínio. Tente enviar para outros emails, ou pra você mesmo. Não sei se você está enviando para algum email @gmail.com, porque tive sérios problemas com o GMail, todos os emails que eu enviava caia na caixa de SPAM. Como no meu caso era apenas um cliente, pedi para que ele colocasse o domínio com seguro no Gmail e o problema parou de acontecer. Espero ter ajudado. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaUlO... 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Gmail também mas esse problema também acontece com Hotmail, Yahoo, o único que não vi ainda cair em caixa de spam até agora foi com o próprio Email da hospedagem... Sempre marco ele como confiável em varias contas de Email que uso e nada :S Já tentei usar SMTPS autenticados, mais... nada (Não tenho certeza se usei corretamente)... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
off-road 0 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Cara eu vi essa dica aqui não sei se serve pra você. Você usa cPanel? Tem esse também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Outubro 1, 2011 Envie o email com os headers :thumbsup: , difícilmente vai parar na caixa de span Para enviar emails corretamente usando a função mail, veja este post :seta: http://forum.imasters.com.br/topic/391541-formulario-de-contato-no-envia/#entry1753575 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
PaUlO... 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 Com esse link do @off-road e com essa "dica" do @Carlos Coelho funcionou perfeitamente, só o Yahoo mesmo que acusou como Spam... Brigadão mesmo... Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites