Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

PaUlO...

[Resolvido] Enviar Email autenticado

Recommended Posts

Queria uma forma de enviar Emails autenticados (que não vão para na caixa de spam)

Sim, já procurei no Google não sei se é porque são desatualizadas mas não achei nenhuma que funcionasse mesmo...

Sim, eu já tentei com PHPMailer (cito só essa aqui por que é uma das mais famosas) continua indo para caixa de spam...

Sim, minha hospedagem é profissional, já tentei em três diferentes mais não acho um método que funcione...

Isso é essencial, obrigado desde já ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria uma forma de enviar Emails autenticados (que não vão para na caixa de spam)

Sim, já procurei no Google não sei se é porque são desatualizadas mas não achei nenhuma que funcionasse mesmo...

Sim, eu já tentei com PHPMailer (cito só essa aqui por que é uma das mais famosas) continua indo para caixa de spam...

Sim, minha hospedagem é profissional, já tentei em três diferentes mais não acho um método que funcione...

Isso é essencial, obrigado desde já ^_^

PaUIO,

Não sei se tem haver com hospedagem profissional, o que eu sei é que os servidores de email tem uma blacklist que guardam não o email, mas o domínio. Tente enviar para outros emails, ou pra você mesmo.

Não sei se você está enviando para algum email @gmail.com, porque tive sérios problemas com o GMail, todos os emails que eu enviava caia na caixa de SPAM. Como no meu caso era apenas um cliente, pedi para que ele colocasse o domínio com seguro no Gmail e o problema parou de acontecer.

Espero ter ajudado.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Gmail também mas esse problema também acontece com Hotmail, Yahoo, o único que não vi ainda cair em caixa de spam até agora foi com o próprio Email da hospedagem...

Sempre marco ele como confiável em varias contas de Email que uso e nada :S

Já tentei usar SMTPS autenticados, mais... nada (Não tenho certeza se usei corretamente)...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.