Kher 2 Denunciar post Postado Outubro 2, 2011 Estou tentando criar uma "aba" como no link abaixo mas o traçado inclinado fica com aspecto de tremido, se eu segurar a tecla shift eu não consigo dar a inclinação, como posso obter esse mesmo traçado de maneira que ele fique uniforme como os demais? http://dl.dropbox.com/u/4195506/aba2.png Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipelouzada 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2011 Fala aeh, beleza.. Fiz a imagem abaixo para explicar como eu faço: Dá uma olhadinha nesse Post também Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kher 2 Denunciar post Postado Outubro 7, 2011 Fala aeh, beleza.. Fiz a imagem abaixo para explicar como eu faço: Dá uma olhadinha nesse Post também Espero ter ajudado. opa, valeu! eu tava fazendo com a pentool, do seu modo acho mais simples e o resultado saiu melhor :D e o outro post mto bom tb, não tinha visto aquele efeito ainda valeu :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites