Kamicrazy 0 Denunciar post Postado Outubro 2, 2011 Salve pessoal, Estou com problemas ao realizar uma consulta que utiliza 2 condições. Preciso selecionar os clientes que compraram produtos de uma categoria X e somente dela, clientes que compraram produtos desta categoria X e de uma outra Y qualquer não devem aparecer na consulta. Com este comando tenho como resposta todos que compraram produtos da categoria X, mesmo que tenham comprado da categoria Y também: select clientes.Nome as 'Cliente', vendas.idVendas as 'Código da Venda', categoria.Descricao 'Categoria do Produto' from itensvendidos inner join vendas on itensvendidos.vendas_idvendas = vendas.idvendas inner join produtos on itensvendidos.produtos_idprodutos = produtos.idprodutos inner join clientes on vendas.clientes_idclientes = clientes.idclientes inner join categoria on produtos.categoria_idcategoria = categoria.idcategoria where categoria.idCategoria = 1 group by clientes.nome; Agora não sei como limitar somente aos compradores da tal categoria, então peço o apoio de vocês xD Vlws õ/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Outubro 2, 2011 Veja se ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites