Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edhunter

Efeito Madeira

Recommended Posts

e aew galera, bom to precisando fazer um efeito tipo madeira, vo tentar usar o efeito aço e mudar algumas coisinhas pra ficar parecido com madeira, soh q eu quiria algumas dicas da galera ! flw!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º - Crie um novo documento em modo RGB e escolha a ferramenta gradiente.2º - Abra o gradient editor clicando na miniatura gradient.3º - Depois va no color stop da direita e coloque a cor R:87 G:42 B:1 clique ok, depois va no da esquerda e coloque a cor R:221 G:156 B:30.4º - Salve seu gradiente.5º - Na barra va em radial gradient, o segundo da esq. pra dir.6º - Arraste do centro para cima na camada background.7º - Va em Filter/Noise/Add Noise e coloque 12% em amount, escolha gaussian e marque monochromatic. Clique ok.8º - Vá em filte/blur/motion blur e coloque 33º no angulo e 10 em distance. Clique ok.9º - Agora em filter/sharpen/unsharp mask e digite 500% em amount, 9,0 px em radius e 1 em threshold depois clique ok.10º - Pressione "T" para escrever um texto (de preferencia com tamanho bem grande).11º - Vá em layer/rasterize e escolha type.12º - Vá em filter/brush strokes/sprayed strokes e digite 12 para stroke lenght, 7 para spray radius e right diagonal para direction.13º - Pressione "W" e clique em qualquer parte preta da camada do texto, depois vá em select/similar.14º - Depois vá em select/inverse e pressione delete e não desfaça a seleção.15º - Vá em select/inverse para selecionar o texto e delete a camada texto deixando somente sua seleção.16º - Aperte Ctrl+J e depois delete a camada da textura (background).17º - Escolha Bevel and Emboss no Layer Styles e coloque 400% para depth e size para 4. Aumente a opacity de highlight para 90%.18º - Não clique ok. Depois vá em drop shadow e coloque 8 para size e opacity para 50% e clique ok.19º - FimNão deve ser exatamente o q você quer, mas pelo menos tentei ajudá-lo. Qq coisa mande um pvt ou um e-mail para t dar mais detalhes, um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Falae Bruno.... legal cara. Mas..... tente postar o resultado disso tudo aê tem como?! B) só assim ele poderá saber se serviu ou não o que acha? :D

Valeu aê sua intenção, parabens pelo tutozinho!

Compartilhar este post

Link para o post

efeito madeira....naum acha melhor usar o eye candy 4000?????mt mais fácil só você clikar e jah sai um efeito de madeirasó q naum sei se eh exatamente assimde qualquer forma se quiser q eu passe o eye candy é só pegar meu icq 165936825e fakar comigo q quer o eye candy 4000 q eu lhe mandoflwabraços ">

Compartilhar este post

Link para o post

:( pode crer, foi mal, nem me liguei nessa parada. vou mandar o resultado assim q puder. falow... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Show d bola cara, eh isso ae, e valew pelo reconhecimento, qq coisa eh soh pedir q eu vjo c posso resolver, falow. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

pow os caras taum muito bitolado em eye candy mermaum, tipo, tah certo que tem que ser prático mas na hora que c num tiver ele você vira uma "porta" pra fazer o efeito. Nada contra quem usa, mas saber como e porque as coisas funcionam vale mais a pena. achei muito bacana o tutorial do bruno, moh 10, parabéns!ps: É uma crítica construtiva, naum eh agredindo ninguém, cada um faz do jeito que quer. ;) []'sPaulo SilvaDeus seja louvado

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.myjanee.com/tuts/wood/wood.htm

aih etm uns tipos melhores de madeira

=)

Kct SUISSA... link muito bom!!! Tutoriais perfeitos!

Poste esse link no topico de LINKS UTEIS dentro do sub-forum TUTORIAIS & DICAS.

Muito bom mesmo, fiquei impressionado com a simplicidade e qualidade dos tutoriais!

[]s B)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pessoal ... pa_bruno percebi q você eh um cara gente boa ... assim como a maioria do forum imasters ... peguem meu icq ae e vaum trocar mais ideias depois ... reconhecimento foi merecido cara ... vlw msm !!see'ya

Compartilhar este post

Link para o post

Ehehhehehehhe qndo precisar eh soh gritare olha q eu nem uso esse tipo demasdeira auhuha eu uso um otro tuto mas dae num cunsigui axar olink dae tinha esses aihq tb eram rox e foi ehehhehehhehesaudades do 3d max la tinha umas trocentas texturas de madeiras diferentes auhuhahuauhuhauhahua

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.