jnejunior 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 ola amigos... acabei de formatar meu pc, e instalei o easyPHP, então tentei criar um host virtual e ele não permitiu, deu esse erro: Unfortunately, you do not have rights to create a Virtual Host. You must have write permissions on the file: C:\Windows\system32\drivers\etc\hosts tradução: Infelizmente, você não tem os direitos para criar uma Máquina Virtual. Você deve ter permissões de gravação no arquivo: C: \ Windows \ system32 \ drivers \ etc \ hosts sendo que estou logado como administrador... e já editei o hosts tirando o comentário (#)... o que será que acontece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 Área errada, devia ter postado em servidores web .. vou te mover pra lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williansilva91 0 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 Em vez do Easy php tenta o http://www.appservnetwork.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Outubro 3, 2011 mas eu gosto do easy, é mais fácil pra fazer as coisa, tipo criar host virtual etc Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
williansilva91 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2011 mas eu gosto do easy, é mais fácil pra fazer as coisa, tipo criar host virtual etc OK, voce está logado como adiministrador, ou com um usuario que tem este perfil de administrador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jnejunior 1 Denunciar post Postado Outubro 6, 2011 estou como administrador, só tem este usuario na minha máquina. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites