Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

epb

Problemas com <?php require_once("exemplo.php")ao Visualiz

Recommended Posts

Boa Noite Amigos!!!

Sou meio novato em PHP, estou com o seguinte problema, estou desenvolvendo um Website e quero chamar arquivos de outras pastas para que as internas de meu site não precisem ficar repetindo o Layout várias vezes, assim ficando atualizando todo o site toda vez que trocar de paginas, no caso so trocando o conteudo. Mas estou com um problema, ao chamar a pagina com <?php require_once("arquivos/menu.php");?>, na tela do meu Dreamweaver o mesmo aparece normal, mas ao executar ele para ver como esta ficando ele não aparece nada somente o fundo e outro arquivo que fica no codigo da index.php, O que devo fazer para que ele apareça ao Executar?

Desde já Agradeço. Um Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, primeira pergunta é: Como está executando?

Outra é: Se estiver executando vai http://localhost/ vai funcionar ou gerar um erro de código, pelo F12 não vai funcionar assim direto, precisa de um servidor PHP

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, primeira pergunta é: Como está executando?

Outra é: Se estiver executando vai http://localhost/ vai funcionar ou gerar um erro de código, pelo F12 não vai funcionar assim direto, precisa de um servidor PHP

Estou Executando pelo proprio Dreamweaver, porque ainda não possuo um servidor..., como um local mesmo entende?

O Erro é o seguinte, na tela do meu Dreamweaver aonde aparece o Designer, eu consigo visualizar o mesmo normalmente, mas quando eu abro ele por exemplo do Dreamweaver direto para o Mozilla ou pelo arquivo Index.php, os arquivos que estão no codigo da index executam nromal, mas este que está sendo chamado de outra pasta nao aparece. E o caminho dele está certo, porque aparece normal no Dreamweaver, o problema é que ele acaba sumindo ao executar da pasta para o Mozilla ou Explorer, entende?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi sim, é isso que não pode acontecer, executar da pasta, para executar arquivos em php precisa do servidor!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.