gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 4, 2011 Boa noite a todos eu tenho uma pequena aplicação em VB6 que eu mesmo desenvolvi a um tempo atrás, tem ligação com banco de dados e tals porém acho que ela está um pouco ultrapassada por ser em VB6 e queria migrar ela para .NET porém não sei por onde começar e gostaria da ajuda de alguém que já trabalha com .NET e se isso é possível. Não sei se postei no lugar certo mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 6, 2011 Comece fazendo alguns testes de acesso a dados, veja como inserir, buscar dados, como gerar um relatório. Coisas comuns em qualquer aplicação. Se não tem idéia de como começar os códigos, utilize o google. Sempre irá encontrar diversos exemplos para rotinas basicas. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 8, 2011 Comece fazendo alguns testes de acesso a dados, veja como inserir, buscar dados, como gerar um relatório. Coisas comuns em qualquer aplicação. Se não tem idéia de como começar os códigos, utilize o google. Sempre irá encontrar diversos exemplos para rotinas basicas. Abraços... Vou tentar aqui irmão, qualquer dúvida volto a postar novamente Agradeço desde já a ajuda Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites