Kinhas 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2011 Bom dia pessoal, Instalei o Visual Studi professional 2008 no começo do ano no meu comptuador, com licença e tudo bonitinho, porém agora que estou pronto pra usar o crystal report eu me deparei com a falta dele no programa, Tentei até baixar mas sem sucesso, Alguém saberia um link para eu baixar e instalar aqui? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Outubro 6, 2011 Até onde eu sei o 2008 vem com ele instalado, so se você removeu no momento da instalação. Para o 2010 sei que tem aqui: http://www.businessobjects.com/jump/xi/crvs2010/default.asp Não tenho certeza para 2008. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kinhas 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2011 Pois é acho que removi na instalação mesmo, Estou utilizando o Report Wizard mesmo agora, Ai se não funcionar tudo eu tento de novo com o crystal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites