Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BRKAW

[Resolvido] Efeitos em Javascript

Recommended Posts

Olá pessoal! Como estão?

Gostaria de fazer um pedido, sou bem leigo em Javascript então se for um script pronto do jQuery melhor, acho que ira demorar muito se eu começar a aprender a fazer isso do zero.

Bom, necessito de duas coisas, primeira, quando o usuário selecionar que tem smartphone na select-box do meu formulário automaticamente a baixo deve 'nascer' outra select-box para ele especificar qual o tipo.

A segunda seria um pouco mais complexa. A ideia é uma DIV que fica recebendo os as principais noticias do meu banco de dados, e ficasse atualizando automaticamente toda vez que a base fosse atualizada. Quando a base for atualizada mostraria uma animação da div com a noticia antiga 'caindo' e a nova entrando por cima.

Muito obrigado pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@BRKAW, e então, cadé o seu código? O que você tentou fazer? Onde deu erro?

Apenas podemos lhe ajudar desta forma, se eu lhe desse um script pronto, eu não estaria te ajudando, mas sim te prejudicando. Procure fazer, e vá colocando suas dúvidas que vamos ajudando. :thumbsup:

E se precisar realmente do script pronto, existem vários freelancers disponíveis no fórum de negócios, conseguir o script pronto de graça creio que você não vai conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo... Será que não existe um tutorial simplificado para eu poder extrair exemplos deles?

Eu não busco um script pronto, talvez um tutorial ou exemplo para eu poder estudar e montar meu próprio...

Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
quando o usuário selecionar que tem smartphone na select-box do meu formulário automaticamente a baixo deve 'nascer' outra select-box para ele especificar qual o tipo.
uma simples manipulação de display: none|block

exemplo:

http://wbruno.com.br/blog/2010/07/28/ocultarmostrar-elementos-apartir-de-radio-select/

atualizando automaticamente toda vez que a base fosse atualizada.

tecnicamente, isso só é possível com server push(ajax reverso).

precisa dar uma boa estudada e procurada.

qnto a exemplos, minha opinião pessoal:

http://wbruno.com.br/blog/2011/08/25/nao-busque-exemplos-esqueca-os-tutoriais/

Compartilhar este post

Link para o post

Entendo sua opinião, mas creio também que as pessoas tenham suas peculiaridades para aprendizagem...

Eu aprendo muito bem estudando um código bem simples e consigo desenvolver algo melhor...

Algumas pessoas aprendem copiando, outras escutando, outras fazendo exercícios e outras vendo apenas...

Porém agradeço muito sua ajuda, me ajudou bastante! Muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.