Wagner Ortiz 0 Denunciar post Postado Outubro 6, 2011 Bom Então amigos, Já conheço o Imaster De outros problemas, que felizmente me ajudaram, então Estou aqui novamente! Quando tinha 15 anos Jogava muito Counter-Strike, Mas as responsabilidades da vida mudam, isso como todos já sabem, só que naquela época eu usava o modem D-link 500b e eu sabia abrir suas portas, ou mais simplismente, passar para modo de discado, só que agora estou de férias e queria jogar Online, já baixei o pathc v23b e tudo certinho, instalei, só que no momento uso o Modem da uol o Thomson, não sei modelo porque não aparece nem no sistema e nem na sua página inicial... Ali tem as opções de acrescentar jogos ou aplicativos, já fiz isto, mas até agora nada, já desabilitei o firwall, mas até agora nada! e este modem só tem as opções PPPoE e a PPPoA, não tem a opção de discado (esqueci o nome em ingles) Existe algum programa que abra as portas do modem? ou terei de mudar o modem? oque se for o caso, infelizmente ficarei sem, porque ter todo esse trabalho e possamos dizer um gasto desnecessário por 1 mês, não vale a pena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Outubro 7, 2011 Impossível não ter como saber o modelo do modem. Não tem nem uma etiqueta colada nele? É o mínimo que qualquer eletro-eletrônico tem que ter no seu exterior. Se você conseguir pelo menos o FCC do aparelho, pode tentar uma busca no site da FCC. Daí você pode dar uma olhada no site da ABUSAR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Outubro 8, 2011 Dê uma olhada http://womni.blogspot.com/2009/12/thomson-tg508-liberando-portas.html * Tópico Movido para a seção correta ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites