Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mário Monteiro

'Falso Steve Jobs' cria poema em homenagem a cofundador da A

Recommended Posts

'Falso Steve Jobs' cria poema em homenagem a cofundador da Apple

Blogueiro compara executivo a Picasso, Tolstói e Beethoven.

Steve Jobs teve sua morte anunciada na quarta-feira (5).

 

Do G1, em São Paulo

 

steve_2008_pronto.jpg

Jobs, durante a apresentação do MacBook Air em evento em San Francisco (Foto: Robert Galbraith/Files/Reuters)

 

O "Falso Steve Jobs", blogueiro que simulava ser Jobs na internet, postou um poema emocionado após o anúncio da morte do cofundador da Apple, anunciada nesta quarta-feira (5).

 

"Jon Ive [designer britânico que trabalhou com Jobs] diz que você inspirou muitas pessoas, mas poderia ser difícil algumas vezes. Mas que gênio não é difícil?", questionou, comparando Jobs a Picasso, Tolstoy e Beethoven.

 

"O que você fez vai ser lembrado para sempre. E não falo do Mac, do iPod, do iPhone ou do iPad. Sim, você os inventou, mas a sua maior contribuição é o que você fez por nós. Você nos deu alegria. Reestabeleceu um senso de deslumbramento infantil", disse, como se estivesse conversando com Jobs.

 

Apesar de bastante emotivo, o blogueiro deixou claro que havia escrito o poema antes do anúncio da morte do executivo. "Eu escrevi esse poeminha imperfeito há um tempo atrás, porque eu sabia que quando o dia de sua morte chegasse, minha mente ficaria em branco", disse.

 

A morte de Steve Jobs foi anunciada nesta quarta-feira (5), após uma longa luta do empresário contra o câncer.

 

Fonte: G1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara acumulou muitos fãs por causa de seus produtos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.