Psygon 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2011 Bom dia Criei uma tela de login do Twitter no flash, coloquei os campos login e password, agora preciso fazer para que quando o usuário coloque seus dados ele logue no Twitter, pois preciso mandar uma imagem que foi tirada pela webcam para o twitpic. Alguém saberia me dizer como faço para quando o usuário coloque seus dados ele logue no twitter? Obrigado. Fico no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Outubro 7, 2011 somente pela api disponibilizada pelo twitter (OAuth) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Psygon 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2011 Opa, boa tarde Esqueci de mencionar que é para um site, e não estou usando AIR, e me surgiu outra duvida, pra mandar a imagem para o twitpic, mando por byteArray, Base64, Bitmap? Como o twitter recebe as informações das imagens enviadas? Obrigado. Fico no aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites