mcollina 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2011 Alguem pode me ajudar? Montei uma página com o Oscommerce 2.3 mas estou com um probleminha com a imagem dos produtos. Essa versão do oscommerce trabalha com a inclusão de mais de uma foto por produto e é aí que está meu problema. Quando eu incluo uma foto no produto ele ampia a foto normalmente, mas quando eu incluo a segunda foto ou mais fotos quando clico na imagem ele deveria ampliar a foto, mas ele não amplia...apenas aparece o nome da foto. Onde está o erro, alguem pode me ajudar? Segue o endereço do problema. http://www.revendabijuterias.co.cc/oscommerce/catalog/product_info.php?products_id=1 Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eudes. 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2011 Vai ter que corrigir programando. Antes de mais nada, te recomendo começar a pensar em trocar de plataforma. O OsCommerce não é mais a melhor escolha. Considere o PrestaShop. Isso seria simplíssimo nele. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites