Pedrovsn 0 Denunciar post Postado Outubro 7, 2011 Ola pessoal estou tentando criar um sisteminha de cadastro de categorias, sendo que cada item possa ser cadastrado nas categorias e em sub-categorias, mais não estou conseguindo fazer, procurei varios sistemas parecidos mais não encontrei gostaria de saber se você´s podem me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Outubro 7, 2011 podemos sim, qual é a dúvida ? já modelou as tabelas ? cada item pertence a uma unica subcategoria ? então faça um cadastro separado de categorias, outro de sub. O cara entra para cadastrar uma sub, escolhe a qual categoria mãe aquele item pertence. E depois no cadastro do item, ele escolhe uma sub. Essa sub já está automaticamente atrelada a uma categoria mãe. Simples. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedrovsn 0 Denunciar post Postado Outubro 8, 2011 Estou com problema para criar o banco de dads poderia me dizer qual a estrutura dele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites